top of page
  • Foto do escritorOdontologia Tanaka

Quais vantagens da facetas em resina?

Atualizado: 3 de jan. de 2023


Nunca foi tão fácil e acessível ter um sorriso perfeito, as facetas ou lentes em resina se tornaram essenciais para quem deseja aumentar a autoestima através do sorriso.


Créditos da imagem: Holiak - freepik



São diversas as vantagens que as facetas dentárias proporcionam, abaixo listaremos as principais vantagens e ao final você entenderá porque você deve investir na sua saúde bucal



✅ O procedimento é 100% reversível;

✅ Sem dor;

✅ Modificável;

✅ Dentes brancos sempre



Procedimento 100% reversível:


Uma das principais vantagens das famosas facetas em resina é sua capacidade de ser removida.

Caso você tenha dificuldades para se adaptar, ou precise remover por algum motivo, ela não irá danificar os seus dentes naturais, pelo contrário, pois elas preservam os dentes se forem colocadas de forma correta e por um especialista.



Procedimento indolor:


Se você tem medo de ir ao dentista porque não gosta de sentir dor, as facetas serão excelentes para manter seus dentes brancos por muito mais tempo. As lentes são uma capa protetora que envolvem os seus dentes, protegendo, alterando cor e formato de forma indolor.



Modificável:


Caso você não se adapte com a cor e formato escolhido, poderá ser modificado.


Dentes brancos sempre:


Outra vantagem que vale ouro é manter os dentes sempre brancos, imagine você com o sorriso encantador todos os dias? Diferente do clareamento de consultório ou do clareamento caseiro, esse procedimento te proporcionará um sorriso branco com durabilidade bem maior.


Conclusão


Esses foram apenas alguns benefícios listados, a sua autoestima reflete em todas as áreas da sua vida tornando incontável os benefícios da faceta em resina, por isso a importância de investir na sua saúde bucal, para aumentar sua autoconfiança e sorrir sem medo em todos os lugares.



Além de especialistas em facetas de resina, aqui na Odontologia Tanaka nós temos diversos outros procedimentos, que você pode conferir clicando aqui.


Atuamos desde 2004 no mesmo local, portando se você mora em São Paulo-SP e procura um consultório odontológico de qualidade, confiança e tradição entre em contato e experimente nosso atendimento personalizado.


Clicando aqui você pode tirar as dúvidas com nossos especialistas e marcar a sua avaliação.




Lembre-se o sorriso é a voz da alma.

bottom of page